Apenas um dia após anúncio, MC Livinho desiste da carreira de jogador

O funkeiro cancelou sua apresentação no Audax e seu empresário informou que ele não vai conseguir conciliar as duas atividades

O funkeiro cancelou sua apresentação no Audax e seu empresário informou que ele não vai conseguir conciliar as duas atividades

0002050456116 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Depois de cancelar a coletiva de apresentação de última hora, o funkeiro MC Livinho, que seria apresentado pelo Audax como jogador de futebol, vai mesmo desistir da possibilidade de conciliar as duas carreiras.

Sem largar a música, o cantor não teria condições de atuar também como atleta profissional, e foi o que ficou claro nesta terça-feira, apenas três dias depois de seu anúncio pelo Audax.

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol, vamos ter que deixar para uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, publicou Rodrigo Oliveira, da GR6, que administra a carreira de MC Livinho.

AUDAX NÃO CONFIRMA
A coletiva de apresentação de Livinho seria nesta terça-feira, mas a assessoria do funkeiro pediu para que o evento fosse cancelado sem maiores explicações. Poucos minutos depois o empresário do cantor publicou a nota explicando que ele vai abandonar a carreira de jogador de futebol.

0002050456116 img

O Audax foi pego de surpresa e, depois de algumas horas, divulgou nota oficial confirmando a saída do jogador e ressaltando que a decisão foi tomada pelo staff do cantor, sem o consenso do clube.

Confira a nota do Audax:

O Grêmio Osasco Audax vem a público esclarecer o imbróglio gerado pela contratação do MC Livinho como jogador profissional do Audax. Primeiramente, informamos OFICIALMENTE, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo.

No dia 02 de Março, MC Livinho, conhecido pelo nome de batismo como Oliver Decesary Santos firmou CONTRATO ESPECIAL DE TRABALHO DESPORTIVO com o Audax, vigência fixada entre 02/03/2020 a 31/05/2020, inclusive aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta profissional do clube. Para tanto, devido interesse da mídia, o Audax agendou evento com a Imprensa para Apresentação Oficial do jogador. Uma vez autorizada pela Assessoria de Livinho, o evento foi confirmado, sendo cancelado posteriormente, com duas horas de antecedência sem maiores justificativas.

O Grêmio Osasco Audax foi informado que o MC Livinho foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador, por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais.

O Clube lamenta os transtornos gerados pelo desencontro de informações e está disposto a colaborar para maiores esclarecimentos. Agradecemos o montante de pessoas que passaram a conhecer nossa marca e nosso trabalho e os convidamos a continuar seguindo o Audax.

Sem mais,Assessoria de Imprensa.