Grêmio Osasco x Rio Preto - De olho no G8, Glorioso visita GEO na degola
Com 13 pontos, o Glorioso ocupa a nona posição, enquanto o GEO, com nove, é o penúltimo colocado
Com 13 pontos, o Glorioso ocupa a nona posição, enquanto o GEO, com nove, é o penúltimo colocado
Osasco, SP, 12 (AFI) – Em situações diferentes na tabela, Rio Preto e Grêmio Osasco se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 19h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A partida abre a 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Na tabela, o time osasquense está na zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com nove pontos ganhos, enquanto o Glorioso da Vila Universitária é o nono colocado com treze pontos. O Rio Preto vem de vitória diante do Desportivo Brasil. Já o Grêmio Osasco sofreu revés diante do Olímpia.
GRÊMIO OSASCO
O confronto marca a estreia do técnico Leonardo Vitorino no comando do Grêmio Osasco. Aos 46 anos, o currículo do comandante é recheado de trabalhos no exterior, como Santos, de Angola; Al-Gharafa, do Catar; Lanexang United, de Laos; e Camboja e Phnom Penh Crown, ambos do Camboja. No Brasil, destaque para passagens pelas categorias de base de Botafogo e America-RJ.
Para esta partida, o comandante não poderá contar com o meio-campista Henrique Caivano, de fora por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os polivalentes Márcio Kaíque, atacante e lateral-direito, e Abeny, meio-campista e atacante, retornam após terem cumprido suspensão na derrota por 3 a 1 para o Olímpia.
RIO PRETO
Com relação ao time que entra jogando, o técnico Carlos Rossi vai manter a mesma formação do jogo passado. “Não há motivos para mudanças naquilo que vem dando certo”, disse o treinador rio-pretense.
O atacante Gabriel Barcos, artilheiro do campeonato com seis gols, mas que está a três jogos sem marcar, é a esperança de gol do Jacaré.



































































































































