Catarinense: Criciúma atualiza situação de jogadores entregues ao departamento médico
Com dez pontos em oito rodadas, o Tigre aparece na sexta colocação e enfrentaria o Marcílio Dias nas quartas de final
Com dez pontos em oito rodadas, o Tigre aparece na sexta colocação e enfrentaria o Marcílio Dias nas quartas de final
Criciúma, SC, 12 (AFI) – Já classificado, o Criciúma agora corre para tentar esvaziar o departamento médico antes do início das quartas de final do Campeonato Catarinense. Por isso, nesta quarta-feira, o médico Ricardo Furtado esclareceu as condições de Paulo Gianezini, goleiro poupado diante do Figueirense, por conta de dores no ombro, e Carlos César, lateral, que não enfrenta o Joinville, na última rodada da primeira fase, após sair no intervalo do clássico.
“O Carlos César teve um trauma no tornozelo em uma disputa de bola, estava com um pouco de dor. No primeiro tempo, fizemos uma injeção de anti-inflamatório para aliviar. No intervalo, ele poderia voltar, mas tiramos ele para não agravar a lesão. Vamos avaliar o tratamento nesta semana, mas provavelmente ele será poupado do jogo e voltará a treinar na terça-feira”, disse.
MAIS DETALHES
Ricardo Furtado ainda falou sobre o atacante Andrew, que tem uma fratura no dedo do pé esquerdo, o zagueiro Fabão, desfalque por conta de uma lesão muscular.

“A fratura do Andrew já está consolidada, ele entrou no processo de transição e vai trabalhar no sábado e domingo. Na reapresentação, na terça-feira, ele já volta a treinar com o grupo. O Fábio teve uma lesão no meio da última semana, no adutor esquerdo, de grau dois. Vai ficar de 15 a 20 dias no departamento médico para depois fazer a transição”, destacou.
QUEM JOGA?
O lateral-esquerdo Kaike, o volante Adenílson, o meia Alisson Taddei e o atacante Jajá treinaram entre os titulares do técnico Roberto Cavalo. Portanto, o Criciúma pode enfrentar o Joinville, às 16h de domingo, na Arena Joinville, em Joinville, com: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Taddei; Léo Ceará e Jajá.
SITUAÇÃO
Com dez pontos em oito rodadas, o Criciúma aparece na sexta colocação e enfrentaria o Marcílio Dias, atual terceiro, com 15, nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Juventus, Chapecoense, Concórdia e Tubarão lutam pelas duas últimas vagas ao mata-mata e, consequentemente, contra o playoff do rebaixamento.





































































































































