Lateral põem panos quentes em briga generalizada no Gre-Nal: 'Nervos à flor da pele'
O capitão Geromel e o técnico Renato Gaúcho, também se mostraram decepcionados e envergonhados
O capitão Geromel e o técnico Renato Gaúcho, também se mostraram decepcionados e envergonhados
Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – Apesar de Grêmio e Internacional estarem fazendo o clássico de número 424 da rivalidade entre as duas equipes, o Gre-Nal desta quinta-feira (12) foi o primeiro da história na Libertadores.
Depois de quase 90 minutos de uma partida bem disputada, uma falta no campo de ataque do tricolor gaúcho nos acréscimos, deu inicio de uma briga generalizada, com direito a oito expulsões, quatro para cada lado.
GEROMEL FALA EM MAU EXEMPLO !

PANOS QUENTES
Após o final da partida, o lateral-direito Victor Ferraz, tentou por ‘panos quentes’ no que aconteceu dentro das quatro linhas, afirmando que isso aconteceu porque ambas as equipes queriam demais a vitória.
“Não posso dizer que é normal, porque isso é algo inadmissível, a gente sabe. Os nervos estavam à flor da pele, com tudo mundo querendo ganhar. Futebol é paixão e um clássico histórico como essa valia muita coisa, mas mesmo assim, isso não pode acontecer, isso não é exemplo para as nossas crianças”, disse o jogador, que ainda completou, pedindo desculpas e tentando colocar a culpa no time adversário.
“No meu ponto de vista, a discussão começou no lance entre Moisés e Pepê, o jogador do Inter entrou um pouco acima desde a sua substituição e ocasionou tudo isso.
Mesmo assim quero pedir desculpas a todos que estavam no estádio e quem estava nos acompanhando. Isso não se faz”.
MESMO DISCURSO
O capitão Geromel, também se mostrou decepcionado e envergonhado.
“Com certeza somos todos culpados, cada um tem uma parcela de culpa. Como jogador nós temos oportunidade de dar um exemplo e não demos. Me sinto envergonhado como capitão do Grêmio. Não era nosso desejo, porque a gente veio para competir e para jogar, mas infelizmente não foi isso que aconteceu no final”.
VISÃO DO COMANDANTE
Para o técnico Renato Gaúcho a briga foi lamentável porque o jogo estava bem disputado.
“Acho que faltava pouco mais de cinco minutos e os dois times jogaram muita bola, os jogadores correram bastante. Foi um Gre-Nal muito disputado, com os dois times buscando vencer. Realmente a confusão foi uma vergonha.

Mas quando acontece este tipo de coisa é difícil, porque você segura aqui, segura ali e não tem como separar todo mundo” – concluiu.
De qualquer forma, ambas as equipes dividem a liderança do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. América de Cali, aparece em terceiro com três e o Universidad Católica, está na lanterna, ainda zerado.
Os dois times iriam voltar a campo na próxima semana, porém a Comnebol paralisou a Libertadores por tempo indeterminado por conta do coronavírus.
DISPUTA NA TABELA
De qualquer forma, ambas as equipes dividem a liderança do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. América de Cali, aparece em terceiro com três e o Universidad Católica, está na lanterna, ainda zerado.
Os dois times iriam voltar a campo na próxima semana, porém a Comnebol paralisou a Libertadores por tempo indeterminado por conta do Coronavírus.





































































































































