Batatais 2 x 0 Paulista - Fantasma da Mogiana vence com show de novo atacante
Caíque estreou sem brilho na última rodada, mas desencantou neste sábado, em sem primeiro jogo no Scatenão
Caíque estreou sem brilho na última rodada, mas desencantou neste sábado, em sem primeiro jogo no Scatenão
Batatais, SP, 14 (AFI) – O Batatais deu um passo importante na briga pela classificação para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe recebeu o Paulista, no estádio Osvaldo Scatena, pela 11ª rodada, e venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Caíque, que desencantou com a camisa do clube.
Com a vitória, o time da casa chegou aos 18 pontos, ocupando a terceira colocação. No entanto, os principais concorrentes ainda jogam na rodada e podem retomar o posto.
O Paulista, com apenas sete pontos, é o lanterna da Série A3 e já faz as contas contra o rebaixamento. O Primavera, primeiro time fora da zona da degola, já tem cinco pontos a mais.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BATATAIS !

DESENCANTOU
O Batatais abriu boa vantagem no primeiro tempo com dois gols de Caíque, que estreou na última partida sem muito brilho, mas agora desencantou com a camisa do Fantasma. Primeiro, aos 16 minutos, ele bateu da entrada da área e contou com desvio na defesa para superar o goleiro Matheus Lopes.
Quatro minutos mais tarde, ele recebeu cruzamento da direita e completou de primeira, mostrando oportunismo para ampliar a vantagem da equipe da casa.

O que já estava complicado para o Paulista ficou ainda pior aos quatro minutos da etapa final. Robinho, que já tinha cartão amarelo, derrubou Dedé e matou contra-ataque. Ele recebeu o segundo cartão e foi expulso da partida.
Com um homem a mais, o time da casa teve ainda mais facilidade para administrar a vantagem e garantir a importante vitória por 2 a 0 sem grandes sustos.
PRÓXIMOS JOGOS
Se a 12ª rodada da Série A3 não for adiada, os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Paulista recebe o Marília no Jaime Cintra, em Jundiaí, enquanto o Batatais visita o Nacional, na Comendador Souza, em São Paulo.





































































































































