Série B: Tencati faz as contas para Criciúma ficar com o acesso: 'Precisamos de 64 a 67 pontos'
Claudio Tencati deixou escapar na entrevista desta quarta-feira (01). Na visão dele, o time carvoeiro precisa de 64 a 67 pontos para garantir o acesso
Atualmente, o Criciúma aparece na quarta colocação com 57 pontos. O Juventude, quinto colocado, tem a mesma pontuação, mas fica atrás no número de vitórias (17 contra 16)
Criciúma, SC, 01 (AFI) – De volta ao G-4, o Criciúma está com a calculadora na mão na busca pelo tão sonhado acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que o técnico Claudio Tencati deixou escapar na entrevista desta quarta-feira (01). Na visão dele, o time carvoeiro precisa de 64 a 67 pontos para garantir o acesso.
“Vamos precisar ir jogo a jogo. Podemos dizer que pode estar entre 64 e 67 pontos. De repente 63 se tiver muitos empates e derrotas. Em 66 pontos eu cravo que é garantido ao menos a quarta vaga”, disse o treinador.
O próximo desafio será contra o já rebaixado ABC na terça-feira (07), às 21h30, em casa, no estádio Heriberto Hulse. Mas, nas contas do treinador, para o Criciúma ficar com o acesso será necessário vencer os dois jogos que ainda tem como visitante – diante de Guarani e Novorizontino.
“Para a gente subir, temos que além de fazer o papel em casa, precisamos buscar pontos também fora de casa, como contra o Guarani. Nosso foco é pontuar e temos consciência que se isso acontecer, vamos ficar com o acesso”, completou.
Atualmente, o Criciúma aparece na quarta colocação com 57 pontos. O Juventude, quinto colocado, tem a mesma pontuação, mas fica atrás no número de vitórias (17 contra 16).






































































































































