Guarani informa procedimento para quem comprou ingresso antecipado no Dérbi 196
Com clássico campineiro sem público, Bugre registrou prejuízo superior a R$ 17 mil
Com dérbi sem público, Bugre registrou prejuízo superior a R$ 17 mil
Campinas, SP, 18 (AFI) – Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira, o Guarani informa os procedimentos a serem adotados pelo torcedor que comprou ingresso antecipado para o Dérbi 196, disputado na última segunda-feira.
O clássico campineiro não teve presença de público, em virtude da pandemia do coronavírus, por determinação da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas e da Federação Paulista de Futebol.
EMPRESÁRIA DE R10 TEM PRISÃO DECRETADA

O QUE FAZER?
O torcedor bugrino pode optar por trocar o bilhete adquirido por um com acesso a um jogo em Campinas – com portões abertos – no prazo de até seis meses, após o reinício das competições. Outra alternativa é fazer valer o ressarcimento do valor investido.
O bugrino pendente ao reembolso tem prazo de 30 dias, a partir de 06 de abril, para se dirigir à secretaria do clube, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, munido do(s) ingresso(s) adquirido(s) – a numeração da entrada será checada.
O torcedor vai ter de preencher um requerimento de reembolso, informando alguns dados, tais como: conta bancária para o depósito da grana.
MAIS DETALHES
Vale destacar que, segundo nota do Bugre, o ticket referente aos patrocinadores não serão devolvidos.
Em momento financeiro delicado, o clube campineiro ainda pede a compreensão dos torcedores para que faça a troca de ingresso para os próximos jogos.





































































































































