Kuscevic fratura rosto após briga com Diogo Oliveira em intervalo de jogo do Coritiba
No jogo, os jogadores foram substituídos já no intervalo, com justificativas de problemas físicos
O atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic protagonizaram uma briga no intervalo da vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Além da ruim campanha no Brasileirão, o elenco do Coritiba enfrenta crise interna. Isso porque, segundo informações dos bastidores, o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic protagonizaram uma briga no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, no último fim de semana. Na ocasião, o atacante teria acertado uma cabeçada no rosto do zagueiro.
Após discussão calorosa sobre o jogo ainda dentro de campo, a confusão continuou no intervalo e se estendeu para o vestiário, onde aconteceu a agressão. A cabeçada fraturou o seio do maxilar de Kuscevic, que foi desconvocado pela Seleção Chile para se recuperar da lesão. O zagueiro já passou por uma cirurgia no país de origem e deve ficar 30 dias fora dos gramados.
No jogo, os jogadores foram substituídos já no intervalo, com justificativas de problemas físicos. Depois da briga, Diogo Oliveira teria pedido desculpas ao elenco, mas ainda não falou com Kuscevic.

CORITIBA NO BRASILEIRÃO
O Coritiba enfrenta situação difícil no Brasileirão, ao tentar se salvar do rebaixamento. O Coxa ocupa a 19ª posição com 20 pontos, a oito do Bahia, primeiro fora colocado do Z4. Na próxima rodada após a Data Fifa, o Coritiba enfrenta o Cuiabá na quarta-feira, dia 18, às 20h, no Couto Pereira.





































































































































