Série B: Tencati cita evolução no Criciúma e quer continuar no comando do clube em 2024
O Criciúma ainda não o procurou para tratar de uma possível renovação e aguarda o desfecho da Série B para definir o futuro de sua comissão técnica.
O time carvoeiro, que chegou a estar no G-4 por muitas rodadas, ocupa agora o oitavo lugar, com 48 pontos. O Guarani, em quarto, tem 53.
Criciúma, SC, 06 (AFI) – Deixar o Criciúma não faz parte dos planos do técnico Cláudio Tencati. O treinador, que tem o terceiro trabalho mais longevo do futebol brasileiro, quer seguir no comando do clube na próxima temporada, tendo conquistado o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, ou não.
O Criciúma ainda não o procurou para tratar de uma possível renovação e aguarda o desfecho da Série B para definir o futuro de sua comissão técnica. O time carvoeiro, que chegou a estar no G-4 por muitas rodadas, ocupa agora o oitavo lugar, com 48 pontos. O Guarani, em quarto, tem 53.
“Pelo o que está sendo feito, todo treinador quer ter continuidade. A perspectiva do clube é muito boa. É organizado e paga em dia. Se acontecer o acesso, ótimo, mas se não acontecer, o time estará ainda mais bem preparado. Se puder fazer parte desse processo e poder ter essa missão de liderar o clube dentro de campo, será muito bom”, disse o treinador, em entrevista ao podcast do GE.
TABELA
O Criciúma está oscilando na Série B e vem de duas derrotas consecutivas. O próximo desafio é diante do líder do campeonato, o Vitória, neste domingo, às 18h, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada.





































































































































