Renê sobre virada: 'Quem não mata, acaba morrendo'. Veja !
O lateral Renê, também apontou como principal falha a perda de chances de gols para ‘matar o jogo’. VEJA O VÍDEO COMPLETO!
Porto Alegre, RS, 4 (AFI) – Enquanto os torcedores colorados deixavam o estádio Beira-Rio cabisbaixos, a tristeza também tomava todos os cantos dos vestiários do Internacional, que levou a virada, por 2 a 1, para o Fluminense com o estádio lotado. Uma eliminação inesperada nas semifinais da Copa Libertadores de 2023. O time carioca, agora, aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras x Boca Juniors.
O lateral Renê, também apontou como principal falha a perda de chances de gols para ‘matar o jogo’.
“Acho que num jogo deste nível, nem sempre se consegue dominar os dois tempos. Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o tempo. No segundo tempo, eles ficaram mais com a bola, mas as melhores chances foram nossas. Mas infelizmente, a gente pecou na última bola. Não matamos o jogo e quando joga com uma adversário deste nível fica difícil. Eles tiveram duas chances e mataram o jogo”.
E completou sobre os dois jogos semifinais:
“É duro pelo que produzimos nas semifinais. Tivemos as melhores oportunidades, tanto aqui como lá. E infelizmente, o futebol é assim: quem não mata, acaba morrendo. Só passa um e hoje o Fluminense foi feliz e nos tirou dentro de nossa casa”, finalizou.






































































































































