Patrocinadores suspendem pagamentos de clube do Paulista A3
“Estamos aguardando a liberação do empréstimo especial para o pagamento da folha de funcionários", disse o presidente do clube
“Estamos aguardando a liberação do empréstimo especial para o pagamento da folha de funcionários", disse o presidente do clube
Jundiaí, SP, 02 (AFI) – A pandemia do coronavírus preocupa cada vez mais os clubes brasileiros, principalmente os menores. O Paulista, de Jundiaí, recebeu comunicados nada agradáveis sobre suspensões de pagamentos de seus patrocinadores: Jundiá e Moviecom.
“Estamos aguardando a liberação do empréstimo especial para o pagamento da folha de funcionários, que deverá ser liberado em breve pelo Governo Federal”, disse o presidente do clube, Rogério Levada.
SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado com 11 rodadas completas, restando quatro para completar a primeira fase.
O Paulista ocupa a 16ª e última colocação com sete pontos, cinco a menos do que o primeiro fora do Z2, Primavera, que está em 14º lugar.
PANDEMIA NO BRASIL
O estadual segue sem previsão de retorno e as expectativas não são promissoras, tendo em vista o aumento no número de casos e de mortes no Brasil.
O país registra quase 8 mil casos e 299 mortes confirmadas pelo covid-19. O estado de São Paulo é o epicentro da contaminação, com mais de 3.500 casos e 188 mortes.






































































































































