Gaúcho: Por pedido de Coudet, Inter recusa proposta internacional por volante
O Monterrey, do México, vinha negociando com Patrick desde o começo da temporada
O Monterrey, do México, vinha negociando com Patrick desde o começo da temporada
Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – Apesar da bola não estar rolando por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado futebolístico voltou a ficar agitado nos últimos dias. Tanto que neste inicio da semana, o Internacional recusou uma proposta do Monterrey, do México, pelo volante Patrick. As conversas vinham acontecendo desde o inicio do ano.
O que travou a negociação foi o pedido de Eduardo Coudet pela permanência do jogador no Estádio do Beira-Rio. O técnico argentino entende que o volante é uma peça importante no elenco colorado. Antes disso, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Shandong Lunneng, da China também tentaram tirar o jogador de Porto Alegre, mas sem sucesso.
De qualquer forma, uma proposta em torno de 6 a 7 milhões de euros (R$ 33,93 milhões e R$ 39,58 milhões pela cotação atual, respectivamente) poderia fazer com que o Inter mudasse de ideia sobre a venda do jogador. Afinal, o time colorado está passando por um momento complicado financeiramente.

Com contrato com o Inter até o final de 2021, Patrick está no Beira-Rio desde 2018. Ao todo, o volante fez 106 partidas com a camisa colorada e marcou 15 gols. Na atual temporada, ele jogou sete partidas e balançou às redes duas vezes.





































































































































