Paulista A2: Meia do Votuporanguense pede que CBF olhe para dentro de cada estado

No início da semana, entidade anunciou repasse de dinheiro para clubes que disputam as Séries C e D do Brasileiro

No início da semana, a entidade anunciou o repasse de dinheiro para clubes que disputam as Séries C e D do Brasileiro

0002050461586 img

Votuporanga, SP, 08 (AFI) – A ajuda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os clubes que disputam as Séries C e D do Brasileiro, além das duas principais divisões do Brasileiro Feminino, foi elogiada, mas não agradou a todos.

O meia do Votuporanguense, Diogo Sodré, elogiou a decisão tomada pela CBF no início da semana, mas pediu um olhar para os clubes que não estão disputando nenhuma competição nacional.

O meia Diogo Sodré pediu ajuda da CBF para clubes que não disputam competições nacionais (Foto: Rafael Bento/CAV)

O meia Diogo Sodré pediu ajuda da CBF para clubes que não disputam competições nacionais (Foto: Rafael Bento/CAV)

“A CBF fez muito bem em ajudar, mas acho que pode olhar ainda para equipes que disputam divisões inferiores em cada estado. O Votuporanguense é um clube que respeita muito seus funcionários, estão nos tratando com muito profissionalismo durante essa pausa”, disse Sodré.

Contratado a pedido do técnico Júnior Rocha já com o Paulista da Série A2 em andamento, Diogo Sodré atuou nos últimos quatro jogos e vinha ajudando na caminhada do Votuporanguense para escapar do rebaixamento.

Até a pausa do campeonato por conta da pandemia do coronavírus, o CAV estava na última colocação, com nove pontos, um a menos que o Red Bull Brasil, primeiro fora da zona da degola.

player