Série B: Sem Caíque França, goleiros reservas agitam briga pela titularidade na Ponte Preta

Pedro Rocha e Luan Ribeiro estão no páreo, mas o mistério segue no ar, já que há sempre um rodízio entre os goleiros quando estão no banco de reservas

Atualmente, a Ponte Preta é 14º colocado com 28 pontos ganhos e está três na frente da zona de rebaixamento

53095192551 f1e8c6c951 c
Sem Caíque França, goleiros reservas agitam briga pela titularidade na Ponte Preta

Campinas, SP, 24 (AFI) – Embalado por três jogos sem derrota, a Ponte Preta vai em busca de mais um resultado positivo para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, contra o Londrina, nesta sexta-feira (25), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, não vai poder contar com o goleiro titular absoluto Caíque França, que está suspenso após levar o terceiro amarelo.

Com isso, a briga pela titularidade na meta pontepretana tem sido um dos destaques dos treinos da semana. Pedro Rocha e Luan Ribeiro estão no páreo, mas o mistério segue no ar, já que há sempre um rodízio entre os goleiros quando estão no banco de reservas.

Da dupla, Luan é o mais experiente, mas Pedro Rocha tem tido preferência em jogos esse ano. Nos três duelos em que Caíque não pode atuar, foi ele quem jogou. Ele também ficou mais vezes que o companheiro no banco de reservas – 28 contra 25.

Aos 26 anos, Luan Ribeiro está na Ponte Preta desde 2019, depois de chegar do Corinthians, onde é cria da base. Pedro Rocha começou a carreira no próprio Estádio Moisés Lucarelli, em 2018, mas foi emprestado algumas vezes neste meio tempo para XV de Jaú, Inter de Limeira, Athletic-MG e Aymorés-MG.

Atualmente, a Ponte Preta é 14º colocado com 28 pontos ganhos e está três na frente da zona de rebaixamento.

Confira também: