Série B: Por nova vitória, Chapecoense pode repetir time em jogo atrasado
Em caso de vitória, Chapecoense deixará a zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 22 (AFI) – À espera do atacante Henrique Dourado, a Chapecoense fará um jogo atrasado na Série B do Campeonato Brasileiro, que pode tirar o time da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, às 21h30, visita o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 17ª rodada.
A boa notícia para o técnico Claudinei Oliveira é que poderá repetir a escalação que venceu o Novorizontino por 2 a 1 no último domingo. O resultado encerrou sequência de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas e um empate.
O zagueiro Maurício e o volante Pablo Oliveira, há meses no departamento médico, são os únicos desfalques. Assim, a escalação pode ter Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Cazonatti, Giovanni Pavani e Bruno Nazário; Marcinho, Kayke e Alisson Farias. Técnico: Claudinei Oliveira.
Claudinei pediu o mesmo espírito para a Chapecoense para buscar mais uma vitória.
“A gente tem que se doar, o banco jogou junto o tempo todo, fizemos cinco trocas e quem entrou foi para ajudar, para competir. Tem que ser assim, a gente não pode se dar ao luxo de escolher jogo para correr e vencer. Temos que tentar ganhar todos”, explicou.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Após a vitória, a Chapecoense chegou a 22 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar. Se vencer, chegará a 25 pontos e seis vitórias, e sairá do Z-4, pois o Sampaio Corrêa está em 16º com 25, mas com cinco triunfos.
O Botafogo está em 11º com 33 pontos, mas não vence há cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. A partida foi adiada por conta das condições climáticas de Santa Catarina, que forçaram o cancelamento de voos.





































































































































