Ex-atacante do Palmeiras critica técnico do 7 a 1, conta "causos" e fala até em "bagunça"
Hoje com 36 anos, Kléber, atacante do Austin Bold, dos EUA, ainda lembrou outra passagem que envolveu Lincoln em Barueri
Hoje com 36 anos, Kléber, atacante do Austin Bold, dos EUA, ainda lembrou outra passagem que envolveu Lincoln em Barueri
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O atacante Kléber Gladiador não poupou críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador contou “causos” da época em que esteve no Alviverde e desceu a lenha em certas atitudes do técnico do 7 a 1.
“Não diria decepção (com o Felipão), as pessoas têm o jeito delas. Eu discordava, via coisas acontecer no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador (Ricardo Bueno) que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação”, revelou ele.
Hoje com 36 anos, Kléber, atacante do Austin Bold, dos EUA, ainda lembrou outra passagem que envolveu Lincoln em Barueri. Episódio que mostra bem o jeitão de ser de Felipão.
“Lincoln é meu amigo demais, a gente estava jogando em Barueri, não lembro contra quem, e o Felipão me substituiu. Tinha um torcedor falando: ‘Coloca o Lincoln’. O Felipão falou: ‘Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui’. O Lincoln falou para o torcedor: ‘Para de pedir’. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time”, contou.

Kléber Gladiador fez 114 jogos com a camisa do Palmeiras entre 2010 e 2011 e anotou 37 gols.





































































































































