Comissão técnica de clube do Brasileirão reduz salários em 15%
Alguns dirigentes, não só do futebol, também reduziram seus salários em 15%
Alguns dirigentes, não só do futebol, também reduziram seus salários em 15%
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Se os jogadores ainda não aceitaram reduzir salários, a comissão técnica do Fluminense, comandada por Odair Hellmann, aceitou receber 15% a menos. Com os campeonatos paralisados desde o meio de março por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores estão de férias desde 1º de abril e assim ficarão até o próximo dia 20.
“Claro que a gente sempre busca ajudar o clube, sabe que todos os clubes estão passando por um momento difícil. Tiveram alguns membros da comissão técnica fazendo essa redução salarial, colocando diretores e membros da comissão reduzindo em 15% do salário, alguns um pouquinho mais. Então acho que isso é bem pessoal, cada um sabe o que pode fazer para ajudar o clube”, disse Maurício Dulac, auxiliar tricolor, à Rádio Globo.
A comissão técnica mnão é a única a aceitar a redução salarial. Alguns dirigentes, não só do futebol, também reduziram seus salários em 15%. Assim, o clube conseguiu economizar para pagar os funcionários que recebem menos. Os jogadores podem ser os próximos.

“Acho que essa questão ainda vai avançar e haver um consenso dos jogadores e de todas as outras pessoas de uma maneira de ajudar o clube. Agora, o quanto dessa redução é uma coisa muito difícil de impor ou simplesmente determinar porque cada pessoa tem contas, tem o que pode ajudar ou não”, completou Dulac.





































































































































