Paulo Pelaipe reclama de falta de respeito e detona cúpula do Flamengo

Sem papas na língua, Paulo Pelaipe apontou quem seria o "traidor", o responsável por tê-lo derrubado no Rubro-negro

Sem papas na língua, Paulo Pelaipe apontou quem seria o "traidor", o responsável por tê-lo derrubado no Rubro-negro

0002050461854 img

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Paulo Pelaipe, diretor de futebol do São Caetano, não poupou críticas a cúpula do Flamengo, seu ex-clube. Ele reclamou da forma que foi dispensado após os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro da Série A e se disse traído e desrespeitado.

“Faltou respeito. E eu disse isso para o próprio Marcos (Braz, VP de futebol), que é meu amigo. E o presidente (Rodolfo) Landim que também sempre foi muito correto, pelo menos comigo. Ele tem todo direito de não renovar o contrato do funcionário”, disse Pelaipe ao jornalista Jorge Nicola.

Traído e desrespeitado. (Foto: Divulgação)

Traído e desrespeitado. (Foto: Divulgação)

“O que não precisava era, primeiro caso, eu tinha proposta do mercado, eu tinha mercado para trabalhar em dezembro, esperar até 6 de janeiro para dizer e dizer daquela forma, com um e-mail, não precisava ter isso. Então, acho que faltou respeito”, completou.

REVELAÇÃO!
Sem papas na língua, Paulo Pelaipe apontou quem seria o “traidor”, o responsável por tê-lo derrubado no Rubro-negro. A demissão foi anunciada em 6 de janeiro.

“Todo mundo sabe no Flamengo que eu fui traído pelo supervisor de futebol do Flamengo, que queria o meu lugar lá. Todo mundo sabe no Rio de Janeiro, todo mundo do futebol sabe que eu fui traído pelo supervisor de futebol do Flamengo, que é primo de um vice-presidente e que queria o meu lugar. Foi isto que acontceu, por isto que eu saí do Flamengo”, disse.

“É o Gabriel Skinner, ele me boicotava lá, e ele é primo do BAP (Luiz Eduardo Baptista, VP de relações exteriores) e conseguiu atingir os objetivos”, finalizou.

player