Se a moda pega, hein, Zenon? Ídolo do Athletico-PR raspa bigode por causa do Covid-19

Lá se foram 50 anos do ex-camisa 8 do Furacão ao lado do conhecidíssimo bigode

Lá se foram 50 anos do ex-camisa 8 do Furacão ao lado do conhecidíssimo bigode

0002050462170 img

Curitiba, PR, 13 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus domina os noticiários, inclusive, o esportivo. Os boleiros também estão em quarentena e por dentro dos perigos do Covid-19. Sabendo disso, Sicupira, maior artilheiro do Athletico-PR e ídolo rubro-negro, decidiu raspar seu bigode para se prevenir do vilão do momento.

Lá se foram 50 anos ao lado do conhecidíssimo bigode. O ex-camisa 8 do Furacão brincou e revelou a “nova identidade” em suas redes sociais.

“Domingo de Páscoa! Tempo de recomeçar. Tempo do novos rumos. Seguindo o conselho dos especialistas para prevenir a contaminação do vírus, combinado com o tédio da quarentena, resolvi adotar o novo. Apresento a vocês o novo Sicupira: The Quarentener!!!”, escreveu ele.

Antes e depois do novo Sicupira. (Foto: Reprodução)

Antes e depois do novo Sicupira. (Foto: Reprodução)

“A última vez que estive assim foi em 1971. Na enquete aqui de casa, apesar das gargalhadas, que não entendi direito o porquê, fui super aprovado. Meu cachorro é o único que não para de latir achando que sou um estranho…Não fiquem tristes, pessoal. Já está crescendo o novo”, completou Sicupira, dono de 157 gols com a camisa do Athletico.

E AÍ, ZENON?
Outro bigode muito famoso do futebol brasileiro é de Zenon, ex-meia de Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira. Natura de Tubarão, em Santa Catarina, Zenon de Sousa Farias tem 66 anos e garante que jamais pintou seu bigode. O ex-jogador ainda não comentou seu seguirá os passos de sicupira. Na web, porém não custa levantar a hashtag “RaspaZenon”.

player