Após polêmicas e guerra de álcool gel, Cartolouco é demitido da Globo
O jornalista postou um vídeo em suas redes sociais e pediu para ser contratado
O jornalista postou um vídeo em suas redes sociais e pediu para ser contratado
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Acabou a passagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, pela Globo. O jornalista foi demitido nesta segunda-feira, após inúmeras polêmicas, entre elas, uma guerra de álcool gel, em fevereiro, durante a exibição do Redação SporTV.
Espaço incorporado por HTML (embed)

De estagiário a apresentador, Lucas Strabko teve seu nome ligado ao Cartola, além de programas mais descontraídos. Sempre foi visto brincando ou fazendo piadinhas, muitas delas gerando polêmicas e até mesmo afastamento.
Com 25 anos, Cartolouco revelou sua demissão de forma descontraída. Através de um vídeo, próximo a um logo da emissora, relembrou momento épicos, sonhos realizados e não deixou de fazer leves provocações, como mencionar o nome da Arena do Palmeiras, Allianz Parque, e do Red Bull Bragantino, termos proibidos pela Globo.
No fim, colou um cartaz com os dizeres:
“Me contrate.”
DEMISSÕES À VISTA?
A emissora tem mexido na sua grade durante à quarentena. Muitos jornalistas esportivos foram deslocados para outros setores, a fim de gerar uma maior cobertura em cima do coronavírus e até porque a grande de esportes acabou diminuindo com a paralisação dos campeonatos.
A empresa também não escondeu a possibilidade de demitir alguns funcionários com a crise, mas não afirmou que este foi o motivo pela saída de Lucas Strabko. A emissora apenas confirmou a demissão.





































































































































