Cassano critica jogador de R$ 543 milhões e ainda cutuca conhecido empresário
Comprado junto ao Benfica, João Félix atuou 28 vezes pelo clube espanhol e anotou seis gols nesta temporada
Comprado junto ao Benfica, João Félix atuou 28 vezes pelo clube espanhol e anotou seis gols nesta temporada
Campinas, SP, 14 (AFI) – As lives têm sido um perigo para sertanejos beberrões, jogadores e ex-jogadores. Sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, as tais lives têm agitado o planeta bola. O ex-jogador Antonio Cassano fez a sua e causou polêmica ao criticar a contratação de João Félix pelo Atlético de Madrid.
“Pagar mais de 120 milhões de euros por um menino que fez uma boa temporada no Benfica talvez seja um exagero, mas tem o Jorge Mendes como empresário e algumas coisas podem marcar a diferença”, disse o ex-atacante do Real Madrid.
Comprado por R$ 543 milhões do Benfica, João Félix atuou 28 vezes pelo clube espanhol e anotou seis gols nesta temporada. Cassano também elogiou, não João Félix, mas alguns jogadores que têm atuado bem na visão do próprio.
“Serge Gnabry, Christian Pulisic, Jadon Sancho e o Leroy Sané, que antes de se lesionar estava numa forma incrível. Há dois meses surgiu outro fenômeno, o Mason Mount, do Chelsea, e para além desses há ainda o Messi. Já tinha falado nele, certo?”, finalizou.






































































































































