Após não chegar a um consenso, Federação Paraense agenda mais uma reunião com equipes
Desta vez, a videoconferência está marcada para essa sexta-feira (17), às 16h, com representantes dos dez times
Desta vez, a videoconferência está marcada para essa sexta-feira (17), às 16h, com representantes dos dez times
Belém, PA, 15 (AFI) – Seguindo os moldes que estão sendo adotados por outras federações do futebol brasileiro, a Federação Paraense de Futebol (FPF-PA) convocou os representantes dos dez times que estão disputado a elite do Campeonato Paraense para mais uma videoconferência para tratar do futuro do estadual. A reunião está marcada para essa sexta-feira (17), às 16h.
Essa será a segunda reunião entre a Federação e os representantes dos times, já que na última quinta-feira também aconteceu uma videoconferência para tratar do assunto, mas como não houve consenso entre os participantes, outra rodada de conversas foi marcada. Desta vez, a convocação foi feita pelo próprio presidente da FPF, Adelson Torres.
Na ocasião, Paysandu, Castanhal, Independente, Águia de Marabá, Paragominas, Tapajós e Carajás teriam votado a favor do fim do campeonato. Por outro lado, Remo e Bragantino foram contra e pediram para que a Federação esperasse um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que não aconteceu até o momento.
Antes da paralisação, estavam faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, além das disputas da semifinais e finais. Na tabela de classificação, o Paysandu está na liderança com 19 pontos, seguido pelo Remo que tem 17, Castanhal com 14 e Paragominas fechando o G4 com 13. Na zona de rebaixamento estão: Itupiranga e Carajás.






































































































































