Só no FI: Série B de Alagoas tem empate na primeira partida e campeão sai domingo
A partida foi disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió, já que o campo do Zumbi, na cidade de União dos Palmeiras, não estava em condições de receber um jogo desta importância
No domingo, às 14:45 horas, Penedense e Zumbi voltam a se enfrentar, agora na cidade de Penedo, no interior de Alagoas, no estádio Alfredo Leahy
Maceió, AL, 09 (AFI) – A primeira partida da final do Campeonato Alagoano da Série B, equivalente a A2 em São Paulo, foi disputada na tarde desta quarta-feira com Zumbi e Penedense empatando em 0 a 0.
A partida foi disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió, já que o campo do Zumbi, na cidade de União dos Palmeiras, não estava em condições de receber um jogo desta importância.
Esse primeiro jogo da final foi muito disputado, com baixo nível técnico. Jogando com seu mando, o Zumbi foi mais ao ataque, mas sem objetividade. O Penedense optou em praticar o anti jogo, deixando a decisão para o jogo de volta.
GRANDE FINAL NO DOMINGO EM PENEDO
No domingo, às 14:45 horas, Penedense e Zumbi voltam a se enfrentar, agora na cidade de Penedo, no interior de Alagoas, no estádio Alfredo Leahy.
O vencedor conquista o título da Série B de Alagoas, e o acesso para a primeira divisão de 2024. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Em Alagoas, apenas o campeão conquista o acesso.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
América-MG x Vila Nova: Onde assistir, horário e escalações!
22/05/2026 -
Futebol Brasil
Náutico-PE 1 x 0 Cuiabá-MT - Timbu dorme líder da Série B
22/05/2026 -
Futebol Brasil
Fortaleza x Londrina - Onde assistir, horário e escalações!
22/05/2026 -
Futebol Brasil
Com cinco problemas, Fortaleza terá mudanças diante do Londrina
22/05/2026





































































































































