Empresário de Bady despista sobre renovação com o Guarani: 'Não tive nenhum contato'

Com apenas dois jogos no ano, meio-campista tem vínculo junto ao Bugre até 30 de abril

Com apenas dois jogos no ano, meio-campista tem vínculo junto ao Bugre até 30 de abril

0002050463286 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Fábio Blaiter, empresário de Bady, ao menos por enquanto, esfriou a possibilidade de renovação com o Guarani.

Enquanto o presidente Ricardo Miguel Moisés já declarou publicamente a intenção de assinar novo acordo com os todos jogadores em fase final de contrato, o agente do meio-campista revelou, em entrevista recente ao Portal Futebol Interior, não ter sido procurado pelo Bugre.

Bady tem futuro incerto no Guarani para sequência de 2020 - David Oliveira / Guarani FC

Bady tem futuro incerto no Guarani para sequência de 2020

“Eu não tive nenhum contato do Guarani. Neste momento de pandemia, nós temos que aguardar. Eu ainda não tenho uma posição do clube”, comentou.

BALANÇO

O jogador é um dos nomes do atual elenco com vínculo no fim, mais exatamente até 30 de abril.

O armador, entretanto, não é tido como unanimidade entre os integrantes do Conselho de Administração, para continuar no Brinco de Ouro na sequência da temporada.

Contratado em 11 de julho do ano passado, sob indicação do antigo Departamento de Futebol, Bady nunca alcançou status de titular absoluto e tem tido pouca minutagem com Thiago Carpini.

Em quase um ano na cidade de Campinas, disputou 16 jogos e marcou um gol – na derrota diante do Bragantino, último compromisso antes do Dérbi 195, disputado em novembro.

Em 2020, foi titular nas duas vezes em que jogou: no empate com o Mirassol e na vitória em cima do Santo André.

Na temporada anterior, estreou logo após retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, então paralisada para disputa da Copa América.

Ele engatou sequência entre os iniciais na transição de Roberto Fonseca para Thiago Carpini. Uma lesão no revés frente o Oeste, porém, afastou-o por 45 dias.