Copa Paulista: Suspenso, lateral desfalca Marília em duelo direto no Grupo 1

Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral direito Luizão está fora do duelo de líderes do Grupo 1.

Para a posição, o técnico Rogério Corrêa tem a sua disposição Felipinho e Deivinho.

Marília terá desfalque no duelo contra o Mirassol
Marília encara Comercial no Abreuzão (Foto: Leonardo Carrara / MAC)

Marília, SP, 28 (AFI) – O Marília terá pelo menos um desfalque certo para o duelo contra o Mirassol, no sábado, no Bento de Abreu, às 18h00, pela quinta rodada da Copa Paulista. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral direito Luizão está fora do duelo de líderes do Grupo 1.

Dono da lateral direita, Luizão foi titular e atuou os 90 minutos nos quatro jogos do MAC na competição. Ele foi advertido com amarelo nos duelos contra Comercial, São Bento e no clássico contra o Noroeste, na última rodada. O “Clássico 100” terminou com vitória do clube Maqueano.

Para a posição, o técnico Rogério Corrêa tem a sua disposição Felipinho e Deivinho. O treinador que só conseguiu repetir a escalação uma vez na Copa Paulista, não deu pistas de quem será o escolhido.

Caso opte por um time mais ofensivo, Deivinho, que faz às vezes de atacante, pode ser o escolhido, além de ter mais tempo de casa, no elenco desde o Paulista da A3. Contratado para a Copa Paulista, Felipinho fez sua estreia contra o Noroeste, entrando no segundo tempo. O jogador veio do Nacional-AM.

Vale lembrar que o Marília, ao lado do XV de Piracicaba, ainda não sofreu gol na competição, em quatro partidas.

Mirassol e Marília dividem a liderança do Grupo 1, com oito pontos cada, com o Leão levando vantagem no saldo de gols (4 a 2).