Clube do Brasileirão lançará série de sua estreia na Sul-americana
Produção terá depoimentos e bastidores dos jogos que culminaram com a eliminação do Tricolor
Produção terá depoimentos e bastidores dos jogos que culminaram com a eliminação do Tricolor
Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Os clubes têm o costume de produzir “bastidores”, “séries” após vitórias e, principalmente, títulos. O Fortaleza quer mudar essa história e irá criar três vídeos sobre a estreia do clube na Sul-americana.
Detalhe: o time do técnico Rogério Ceni foi eliminado ainda na primeira fase pelo Independiente, da Argentina. O Rojo venceu na ida por 1 a 0 em casa e perdeu na volta por 2 a 1. A série tricolor chamará “Primeira Vez na América”.
Em três partidas, a produção terá o ponto de vista de jogadores, dirigentes e torcedores. A pré-venda começou na última terça-feira. Fundado em 18 de outubro de 1918, o Tricolor tem 101 anos.
“Importante registrar essa primeira vez na competição, tivemos uma presença grande da nossa torcida em Buenos Aires, foram dois grandes jogos, então acho que é o tipo de registro que deve ficar para a posteridade. Para valorizar o feito e para informar as futuras gerações de como foi essa nossa primeira vez na América”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.






































































































































