Jogador francês é colocado em coma induzido após ser diagnosticado com coronavírus
Agente do jogador afirmou que a situação é estável: "Isso significa que ele não está melhorando, mas também não está piorando"
Agente do jogador afirmou que a situação é estável: "Isso significa que ele não está melhorando, mas também não está piorando"
Campinas, SP, 25 (AFI) – Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o volante francês Junior Sambia, do Montpellier-FRA, foi colocado em coma induzido por conta do agravamento dos sintomas. A medida foi tomada pelos médicos do hospital Clinique du Parc a fim de dar um melhor tratamento ao atleta de 23 anos.
Sambia está internado há cerca de três dias e apresentou problemas digestivos e respiratórios, sendo levado ao CTI do hospital. Ele é o primeiro jogador da primeira divisão do Campeonato Francês a ser contaminado com a Covid-19.
“Ontem (sexta-feira), eles pararam de lhe dar anestésicos para ver se ele podia respirar por conta própria. Ainda não temos resultados porque está despertando aos poucos, mas isso já é uma boa notícia. Fomos informados de que ele está estável. Isso significa que ele não está melhorando, mas também não está piorando. Precisamos ser positivos e pensar que Junior sairá disso” disse afirmou Frédéric Guerra, agente do jogador, em declarações ao jornal “L’Equipe”.
Revelado no Chamois Niortais-FRA, Junior Sambia está no Montpellier desde 2017. Nesta temporada, o volante disputou 21 partidas e marcou um gol.





































































































































