Zagueiro do Atibaia revela incerteza sobre contratos: 'Depende do segundo semestre'
Everton, beque do Falcão, garante que indefinição sobre a Copa Paulista prejudica planejamento dos clubes
Everton, beque do Falcão, garante que indefinição sobre a Copa Paulista prejudica planejamento dos clubes
Atibaia, SP, 27 (AFI) – Em meio a tantas incertezas durante a pandemia do novo coronavírus, as equipes de menor expressão do Brasil sofrem com futuro em cheque devido às paralisações dos Estaduais.
A não confirmação da continuação ou não dos torneios regionais e da realização da Copa Paulista deixa não só os times, mas também os atletas, em situação complicada.
“Não sabemos se teremos os contratos renovados, tudo depende do segundo semestre. Os clubes não podem falar em renovação pois não sabem se terá a Copa Paulista. Então também estamos no escuro”, disse Everton, zagueiro do Atibaia.
Em relação ao retorno da Série A2 do Campeonato Paulista, o defensor diz não ter ainda nenhuma definição, mas existe, sim, a possibilidade de retorno em maio.
“Até o momento a informação que temos é que o Campeonato Paulista pode retomar em maio e sem torcida, mas ainda não é nada confirmado. É apenas um boato”, finalizou.
CENÁRIO
No Estadual, o Atibaia ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, quatro abaixo em relação à Portuguesa, primeiro clube do G8, zona de classificação às quartas de final.
Os três compromissos finais do Falcão na primeira fase são: São Bento (fora), Rio Claro (casa) e Juventus (fora).





































































































































