Durante pandemia, Ponte Preta cancela cobrança de programa do sócio torcedor
Mensalidade dos meses de abril e maio serão desconsideradas pelo Departamento de Marketing
Mensalidade dos meses de abril e maio serão desconsideradas pelo Departamento de Marketing
Campinas, SP, 28 (AFI) – Sem jogos oficiais há mais de 40 dias, a diretoria da Ponte Preta anunciou a suspensão da cobrança ao sócio torcedor.
As mensalidades do ‘Torcedor Camisa 10+’, referentes aos meses de abril e maio, serão desconsideradas pelo Departamento de Marketing em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
A decisão foi oficializada pelo Departamento de Marketing em publicação nas redes sociais.
O programa tinha, até o início de março, 4 mil adimplentes e era tido como importante fonte de renda para as despesas do clube.
Com calendário interrompido, clube campineiro sofre com as finanças.
Além da perda na arrecadação com o TC10+, houve pausa no pagamento dos patrocinadores e stop nas tratativas para o espaço master.
SAUDADES?
Por conta do isolamento social, Alvinegra não entra em campo desde 16 de março, quando foi derrotada pelo rival Guarani. Até o momento, por enquanto, não definição, por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), sobre reinício dos treinamentos.
O QUE VEM POR AÍ?
A duas rodadas da fase de grupos do Campeonato Paulista, a Ponte Preta tem mais dois compromissos para tentar fugir da zona de rebaixamento e garantir permanência na elite: Novorizontino (casa) e Mirassol (fora), ainda sem data definida.
O time dirigido pelo técnico João Brigatti soma apenas sete pontos, mas ainda depende apenas de si para evitar queda à segunda divisão.
Na Copa do Brasil, por outro lado, a Macaca venceu o Afogados da Ingazeira por 3 a 0, no primeiro jogo da terceira fase, e tem vaga encaminhada à próxima etapa do mata-mata.





































































































































