Muricy Ramalho critica rótulos a treinadores e elogia Neymar: 'Esse sim é craque'

Em entrevista para o ex-jogador Reinaldo, no Instagram, Muricy Ramalho também relembrou como apoiou Rogério Ceni a cobrar faltas

Em entrevista para o ex-jogador Reinaldo, no Instagram, Muricy Ramalho também relembrou como apoiou Rogério Ceni a cobrar faltas

0002050464499 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Em entrevista para o ex-jogador Reinaldo, no Instagram, Muricy Ramalho relembrou como apoiou Rogério Ceni a cobrar faltas, falou sobre o melhor time do São Paulo que treinou, criticou ‘rótulos’ a treinadores e ainda rasgou elogios a Neymar. Confira as falas:

“Todo mundo fala sobre o comportamento do Neymar, balada e tal. Mas no Santos, o melhor preparo físico era dele. Atacante não gosta disso, ele arrebentava nos testes, era sempre o primeiro. Chegava antes e saía depois dos treinos. E esse lado profissional o pessoal não mostra. Dedicado, acima da média. Um craque.”

0002050464499 img

“Quando eu era auxiliar do Telê Santana, o Rogério Ceni era reserva do Zetti. Depois dos treinamentos, ele ficava sozinho, colocava uma camisa no gol e batia faltas e pênaltis. Na minha preleção minha e falei que o Rogério Ceni iria bater falta e pênalti porque era o único que treinava. Um dirigente quase caiu da cadeira”.

“Eu não quero saber onde o técnico nasceu ou a idade dele. Estamos com essa mania no Brasil de rotular os profissionais. Esse é ‘novo’ e aquele é ‘velho’. Está aí o Jorge Jesus, tem mais de 60 anos e é um baita técnico”.

“Eu acho que foi 2007, o time era quase perfeito. Ficamos dez jogos sem tomar um gol. Nosso time era muito forte taticamente, uma maneira de jogar e tínhamos alternativas táticas sem precisar de mudanças. Isso era muito importante para a segurança do time. Fomos campeões quase um mês antes do campeonato acabar”.

CONFIRA OS VÍDEOS DA ENTREVISTA:

player

player
player

player