Gaúcho: Lateral avalia chegada de Pintado ao Juventude: "Vai agregar muito"

Samuel Santos avaliou contratação do novo treinador em meio a quarentena como positiva

Samuel Santos avaliou contratação do novo treinador em meio a quarentena como positiva

0002050464579 img

Caxias do Sul, RS, 29 – Desejando um melhor rendimento após a paralisação da pandemia do Covid-19, o Juventude promoveu recentemente uma troca no comando técnico da equipe: Marquinhos Santos deu lugar a Pintado. Um dos líderes do time gaúcho, o lateral-direito Samuel Santos falou sobre a chegada do novo treinador em meio a quarentena.

“Ficamos tristes porque se houve mudança na comissão técnica é porque os resultados não estavam vindo, a culpa não é 100% deles e nós, jogadores, também temos uma parte dessa culpa porque somos nós que entramos dentro de campo. Por outro lado, entendemos a diretoria e a escolha pelo Pintado, que estava fazendo um ótimo trabalho no Água Santa”, disse Samuel Santos, que acrescentou:

Samuel Santos aprovou chegada de Pintado ao Juventude

Samuel Santos aprovou chegada de Pintado ao Juventude
“É um treinador experiente, já foi auxiliar no São Paulo e no ano passado fez uma ótima campanha pelo Figueirense. Inclusive já trabalhei com ele, no São Caetano, mas infelizmente foi por pouco tempo. É um treinador que vai agregar muito para o clube e espero que a gente tenha muito sucesso no Juventude quando a pandemia acabar”, concluiu.
O Campeonato Gaúcho está suspenso por tempo indeterminado. No segundo turno do estadual, o Juventude soma um ponto, na quarta colocação, após três rodadas do Grupo A. Na Copa do Brasil, disputa a terceira fase.