Paulista A2: Taubaté vê desmanche no elenco a partir desta quinta-feira
Burro da Central ocupa a segunda colocação, com 21 pontos, apenas um abaixo do líder São Bernardo FC
Burro da Central ocupa a segunda colocação, com 21 pontos, apenas um abaixo do líder São Bernardo FC
Taubaté, SP, 30 (AFI) – Atual vice-líder do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté sofrerá um grande desmanche no elenco a partir desta quinta-feira, 30, em meio à paralisação do mundo da bola por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus.
Nada mais do que 18 jogadores ficam sem contrato: os goleiros Felipe, Dida e William; os laterais Carlinhos, Malcoon, Danilo e Denis Neves; o zagueiro Maurício; os volantes Levi, Marco Antônio e Pedro Demarchi; os meias Chumbinho, Giovanni Pavanni e Boquita e os atacantes David Batista, Quirino, Ermínio e Maicon.
Além deles, o lateral-direito Ynaiã ficará sem qualquer tipo de vínculo nesta sexta-feira, 1.º, Dia do Trabalhador. Os zagueiros Dogão, Erik e Rafael Castro; o volante Elivelton e o atacante Rodriguinho são outros que deixarão de ter contrato durante o mês de maio.
Por outro lado, o único que tem um longo vínculo no Joaquinzão é o atacante Coutinho, o qual vai até 31 de dezembro do ano que vem.
Após 12 rodadas da primeira fase, o Burro da Central ocupa a segunda colocação do Paulista A2, com 21 pontos, apenas um abaixo do líder São Bernardo FC.
São Bento, com 18, é o primeiro fora do G8, o grupo de classificação às quartas de final, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam o Z2, a zona de rebaixamento.






































































































































