Federação tenta retorno do estadual, mas clube rechaça: 'Irresponsabilidade'
Contrário à proposta, o Picos por meio de seu presidente licenciado, Rodrigo Lima, rechaçou a proposta de retorno imediato
Contrário à proposta, o Picos por meio de seu presidente licenciado, Rodrigo Lima, rechaçou a proposta de retorno imediato
Teresina, PI, 30 (AFI) – Na tarde da última quarta-feira (30), a Federação de Futebol Piauiense faz uma videoconferência com todos os clubes participantes do Campeonato Piauiense para fazer algumas definições sobre o futuro da competição. Com a certeza que será encerrado em campo, a entidade tenta encontrar uma ‘data ideal’ para esse retorno. Enquanto isso, durante essa reunião, alguns times tentaram o retorno imediato por conta da parte financeira.
Contrário à proposta, o Picos por meio de seu presidente licenciado, Rodrigo Lima, rechaçou a proposta, que segundo ele seria uma ‘tremenda irresponsabilidade’. Aliado a isso, o Governo do Estado do Piauí determinou uma nova data para o fim da quarentena até o dia 21 de maio.
“Continuo defendendo a tese que é inviável fazer o retorno da competição sem recursos. Sabemos como vive o mundo com a pandemia e seria uma tremenda irresponsabilidade retornar a competição sem apoio do poder público municipal. A Prefeitura de Picos pode ajudar, mas não é certeza”, destacou o mandatário que ainda completou.
“Patrocinadores não tem mais condições de ajudar, empresas passam por um momento difícil. Fazer o retorno sem a presença de público também tira o brilho do futebol”.






































































































































