Carioca: Visado por dois clubes da Série B e C, volante deixa o Botafogo

Recentemente, Fernandes passou a treinar em horário diferente dos demais companheiros

Recentemente, Fernandes passou a treinar em horário diferente dos demais companheiros

0002050464873 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol nacional há quase dois meses, está mexendo com o elenco de diversos clubes pelo Brasil.

Com poucas chances no atual elenco do Botafogo, o volante Fernandes não teve seu contrato renovado com a equipe carioca e não faz mais parte do grupo alvinegro para o restante da temporada.

Visado por dois clubes da Série B e C, volante Fernandes deixa o Botafogo

Visado por dois clubes da Série B e C, volante Fernandes deixa o Botafogo

Revelado nas categorias de base do próprio Botafogo, o meio-campista não conseguiu se firmar em nenhum momento no time de cima.

Atualmente com 25 anos, ele já defendeu as cores de Atlético-GO, Guarani e São Bento-SP, todos por empréstimo. Nesta temporada, o volante disputou apenas duas partidas pelo Botafogo, contra Volta Redonda e Madureira no início do Campeonato Carioca.

Recentemente, Fernandes passou a treinar em horário diferente dos demais companheiros. Sampaio Corrêa, que irá disputar a Série B e Vila Nova, que vai disputar a Série C estão na briga pelo jogador. Clubes de Portugal e Hungria também estariam de olho no jogador. De qualquer forma, ele fez questão de agradecer o Botafogo, por meio de suas redes sociais.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

VEJA O QUE ELE ESCREVEU NA POSTAGEM
Hoje chega ao fim meu ciclo com o Botafogo de Futebol e Regatas. Clube ao qual me formou como profissional e que tenho muito orgulho por tudo que vivi nesses 15 anos de clube. Devo muito dos meus valores, meu caráter, meu crescimento como homem ao Botafogo.

Não poderia terminar sem expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte deste clube foi uma honra enorme. Meu coração está cheio de gratidão, pois tudo que conquistei até aqui foi por conta do Botafogo. Durante esses 15 anos foi a minha segunda casa.

Agradeço por Deus ter colocado em minha vida amigos, funcionários, atletas e membros das comissões técnicas que pude trabalhar nesse longo tempo. Levarei cada um de vocês no meu coração. Muito sucesso para todos.

Obrigado, BOTAFOGO! Eu e minha família estaremos sempre torcendo por você e pode ter certeza que de onde estivermos sempre estaremos acompanhando a estrela solitária.

player