RB Bragantino sofre menos com a pandemia do que outras equipes. Entenda!
Sem depender tanto da renda de bilheteria ou sócio-torcedor, o clube de Bragança acredita em rápida recuperação financeira
Sem depender tanto da renda de bilheteria ou sócio-torcedor, o clube de Bragança acredita em rápida recuperação financeira
Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – Ao contrário do que ocorre com a grande maioria dos clubes, o Red Bull Bragantino não vê a pandemia como um período de grande prejuízo financeiro.
O diretor executivo do clube de Bragança Paulista, Thiago Scuro, explicou a situação ao Blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, confirmando que as perdas financeiras serão contornadas.
“Nós não tivemos perdas econômicas, mas de fluxo. O dinheiro da TV vai entrar mais tarde. O dinheiro de bilheteria que perdemos é pouco”, explicou.
Como o Bragantino não tem muita renda oriunda de venda de ingressos ou de sócio-torcedor, as únicas perdas seriam mesmo o patrocínio e as cotas de tv, mas Scuro acredita que esses valores serão recebidos normalmente, apenas mais tarde.
É o caso, por exemplo da casa de apostas Net Bet, que estampa sua marca nas mangas das camisas do RB Bragantino. O contrato de patrocínio está suspenso temporariamente, mas pode ser retomado quando o futebol voltar.
Se já aparecia como uma força emergente no futebol brasileiro, esse fato pode ser mais um diferencial para o Bragantino se destacar em um futuro breve e aproveitar a situação de crise para se estabelecer como uma potencial no Brasil.





































































































































