Férias coletivas terminam, e Ponte Preta aguarda posição da FPF por retorno
Última partida oficial da Macaca na temporada, antes da pandemia, foi em 16 de março
Última partida oficial da Macaca na temporada, antes da pandemia, foi em 16 de março
Campinas, SP, 04 (AFI) – Chegou ao fim, na última sexta-feira, 30 de abril, o período de férias coletivas do elenco da Ponte Preta.
Apesar do término do prazo, a palavra de ordem no Moisés Lucarelli ainda é o isolamento social. Afinal, jogadores e comissão técnica, embora já tenham ‘curtido’ 30 dias de folga, ainda seguem sem posição oficial das autoridades sanitárias, Federação Paulista e Governo Federal e Estadual.
Com o aumento do número de vítimas no Brasil, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Macaca adota cautela e sequer comenta oficialmente sobre possível data de reinício das atividades – a princípio, retorno não deve ser antes da segunda quinzena do mês de maio.
Antes de qualquer medida oficial, clube campineiro espera posicionamento de liberação – uma reunião por videoconferência com a Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira, às 15h, pode indicar alguma posição.
Enquanto isso, responsáveis pela preparação física, mesmo a distância, continuam monitorando o trabalho diário dos jogadores, inclusive com planilhas de exercícios para manter o ritmo nesta quarentena.





































































































































