Luto! Funcionário mais antigo do Flamengo morre vítima de coronavírus
Massagista do clube por 40 anos, Jorginho sofreu parada cardiorrespiratória na tarde desta segunda-feira
Massagista do clube por 40 anos, Jorginho sofreu parada cardiorrespiratória na tarde desta segunda-feira
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Funcionário mais antigo do Flamengo, Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, aos 68 anos. O massagista, que trabalhava há 40 anos no clube, passou duas semanas internado após ser diagnosticado com covid-19 e sofreu uma parada cardiorrespiratória no início da tarde.
Jorginho estava no Flamengo desde 1980 e foi o único funcionário a acompanhar o bicampeonato da Libertadores. Sua morte aconteceu quando o Rubro-negro se posicionou a favor do retorno das atividades e realizava testes em seu elenco para a volta aos treinamentos.
O caso de coronavírus de Jorginho foi o terceiro no Flamengo durante a pandemia. O vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Mauricio Gomes de Mattos, já se recuperou e teve alta. Sandro Rilho, funcionário da Gávea, ainda está internado com suspeita de coronavírus.
Em nota, o clube lamentou o falecimento e relembrou os títulos de Jorginho com o Flamengo. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, o atacante Gabigol e o meia Diego Ribas prestaram homenagens através das redes sociais.
Espaço incorporado por HTML (embed)

VEJA A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO






































































































































