Atacante que virou lateral está com empréstimo no fim e Guarani buscará renovação
No fim de seu empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal, Pablo agradou a comissão técnica e diretoria tentará renovar
No fim de seu empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal, Pablo agradou a comissão técnica e diretoria tentará renovar
Campinas, SP, 05 (AFI) – Mesmo com a paralisação do futebol, o Guarani está de olho no mercado e também em seu próprio elenco para manter um time competitivo. No fim de seu empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal, Pablo agradou a comissão técnica e diretoria tentará renovar o seu vínculo.
CONTRATO
Seu contrato de empréstimo vai até 30 de junho e o clube de Campinas trabalha com opção de renovar até o fim da Série B. Isso porque a compra dos direitos econômicos do jogador, avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão, está descartada. O jogador pertence ao clube português até junho de 2021.
Contratado como atacante, o jogador de 27 anos foi ajustado e se consolidou como lateral-direito, posição de origem quando foi revelado no próprio Guarani. Ele desbancou Cristovam e participou de todos os dez jogos do Campeonato Paulista.
CARPINI FALA EM REFORÇOS
O técnico Thiago Carpini já havia falado que o Guarani iria tentar resolver a situação com contratos no fim.
Sem eliminar a chance de saídas, afirmou que buscará reforços pontuais com prioridade para o setor ofensivo.
“Nossa prioridade é resolver os problemas internos, de quem já está dentro do processo e ainda não renovou.
Assim que isso acontecer, partimos para o próximo plano. Meio campo, parte ofensiva, vamos buscar no mercado”, disse à Rádio Bandeirantes.
CAMPEONATO PAULISTA
O estadual foi paralisado ao fim da décima rodada, em 16 de março, quando o Guarani venceu o dérbi com a Ponte Preta, por 3 a 2, chegando a 16 pontos, na vice-liderança do Grupo D, atrás somente do Red Bull Bragantino, que soma 17.






































































































































