Alto salário faz Ponte Preta recuar negociação com volante ex-Corinthians
Outro jogador que ficou distante da Macaca é Neto Moura, já que o Mirassol quer seguir contando com ele para a Série D
Outro jogador que ficou distante da Macaca é Neto Moura, já que o Mirassol quer seguir contando com ele para a Série D
Campinas, SP, 05 (AFI) – Em meio as indefinições do futuro do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta segue no mercado para qualificar o seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, dois jogadores que eram tidos como prováveis reforços, tiveram as suas negociações esfriadas e não devem desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli.
O primeiro é o experiente volante Ralf. Sem clube desde que deixou o Corinthians no começo da temporada após não estar nos planos do técnico Tiago Nunes , o meio-campista chegou a ficar perto da Macaca, mas a exigência salarial de mais de R$ 170 mil por mês, acabou esfriando as conversas.
Ralf disputou 437 jogos com a camisa do Corinthians, marcou dez gols, jamais levou um cartão vermelho e ainda levantou oito troféus a partir de 2010. No clube da capital, o jogador sagrou-se tricampeão paulista (2013, 2018 e 2019), campeão brasileiro (2011 e 2015), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).
NETO MOURA
Outro jogador que também ficou distante da Macaca é Neto Moura, já que o Mirassol está fazendo ‘jogo duro’ para liberar o atleta. A ideia do time do interior é mantê-lo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante tem contrato até 31 de dezembro de 2021.






































































































































