Sem pratas da casa, líder da Série A2 tem apenas sete jogadores inscritos
A diretoria do São Bernardo vem mantendo contato com quem teve seu vínculo expirado para retornar quando o campeonato voltar
A diretoria do São Bernardo vem mantendo contato com quem teve seu vínculo expirado para retornar quando o campeonato voltar
São Bernardo do Campo, 07 (AFI) – A paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por conta da pandemia do coronavírus pode causar muitas mudanças nos clubes. Até mesmo o dono da melhor campanha corre o risco de ser afetado.
Atualmente, o São Bernardo tem 16 jogadores inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF) para a disputa da Série A2, mas apenas sete deles vinham atuando com Marcelo Veiga. Os outros nove são atletas das categorias de base.
O goleiro Moisés Júnior, o lateral-direito Lucas Ferron, o lateral-esquerdo Fernando Júnior, os meias Thawan e Léo Cereja, e os atacantes Douglas Santos e Ítalo são os jogadores que ainda possuem vínculo com o Bernô.
Por outro lado, jogadores importantes como os zagueiros Leandro Amaro e Guilherme Mattis, o volante Rodrigo Souza e os atacantes Marlyson, Gildo e Léo Jaime tiveram seus contratos expirados.
QUER MANTÊ-LOS
A diretoria do São Bernardo, porém, vem conversando frequentemente com esses jogadores e já manifestou o desejo de manter todo o elenco para a sequência do campeonato. O que trava as negociações é a indefinição quando a bola vai voltar a rolar.
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o São Bernardo é o líder isolado da Série A2, com 22 pontos.






































































































































