Na luta contra o rebaixamento, time catarinense não renova com cinco jogadores
São eles: o goleiro Lee, os volantes Davi Lopes e Parrudo, o meia Eliomar e o atacante Gileard
São eles: o goleiro Lee, os volantes Davi Lopes e Parrudo, o meia Eliomar e o atacante Gileard
Tubarão, SC, 07 (AFI) – Em meio a situação de incerteza por conta da pandemia do novo coronavírus que paralisou o futebol à mais de dois meses, o Tubarão que ainda tem pela frente o mata-mata do rebaixamento do Campeonato do Catarinense, quando a bola voltar a rolar. Apesar disso, a diretoria do Peixe anunciou a saída de cinco jogadores que não terão seus contratos renovados.
São eles: o goleiro Lee, os volantes Davi Lopes e Parrudo, o meia Eliomar e o atacante Gileard. As saídas aumentam a lista de dispensas, afinal logo após o fim da primeira fase, o técnico Pinho pediu demissão. Agora, a diretoria vai ao mercado em busca de opções.
Enquanto isso, o restante do elenco que tem contrato vigente estão treinando de casa, em uma plataforma online que tem treinos ministrados pelos preparadores físicos. O clube aguarda a liberação do Governo do Estado de Santa Catarina e das autoridades de saúde para voltar aos treinos presenciais. Isso só deve acontecer quando o estadual tiver data para retornar.
O Tubarão terminou a primeira fase do Catarinense com apenas seis pontos somados em nove rodadas. Foram uma vitória, três empates e cinco saídas.






































































































































