Fardado e com fuzil, atacante do Tottenham faz treinamento no exército da Coreia do Sul
Jogador de 27 anos aproveita a paralisação do calendário do futebol inglês causada pelo Covid-19 para cumprir o serviço militar
Jogador de 27 anos aproveita a paralisação do calendário do futebol inglês causada pelo Covid-19 para cumprir o serviço militar
Campinas, SP, 07 (AFI) – O atacante Son Heung-min, do Tottenham, foi fotografado nesta quinta-feira pelas agências de notícias enquanto participava de um treinamento do exército em Jeju, uma ilha na Coreia do Sul.
O jogador de 27 anos aproveita a paralisação do calendário do futebol inglês causada pela pandemia do novo coronavírus para cumprir o serviço militar, que é obrigatório para todos os homens nascidos no país asiático.
Son apareceu fardado, com capacete e armado com um fuzil enquanto cumpria uma das tarefas militares nesta quinta-feira.
O atacante sul-coreano tem cumprido uma rotina pesada de treinamentos, inclusive em atividades com gás lacrimogêneo, marchas de 30 quilômetros de distância e atividades de tiro ao alvo.
Na Coreia do Sul, os jogadores de futebol são dispensados dos dois anos de serviço militar, mas ainda assim precisam realizar o treinamento por um período reduzido.
Son conseguiu diminuir a exigência do exército ao conquistar a medalha de ouro para o país nos Jogos Asiáticos, em 2018. O Tottenham espera o retorno de Son à Inglaterra antes do final de maio.






































































































































