Seis infectados! Mais um clube italiano revela casos de coronavírus no elenco
Eles não tiveram os nomes divulgados, mas já estão em isolamento social
Eles não tiveram os nomes divulgados, mas já estão em isolamento social
Campinas, SP, 07 (AFI) – A diretoria da Fiorentina revelou, nesta quinta-feira, que seis integrantes do clube – três funcionários e três jogadores – testaram positivo para o novo coronavírus. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas já estão em isolamento social.
“Após as verificações laboratoriais realizadas ontem (quarta-feira) à tarde, a ACF Fiorentina anuncia que foram identificados três atletas e três membros da equipe técnica/de saúde positivos para Covid-19”, diz a nota oficial da Viola que voltou a treinar nos últimos dias.
PROTOCOLO!
“O clube, conforme protocolo, recomendou a continuar o isolamento das pessoas envolvidas. Para o restante do grupo, amanhã (sexta-feira) de manhã, estão previstos os exames médicos esportivos para dar início à atividade no campo opcional”, completa a nota.
Essa é a segunda vez que a Fiorentina tem profissionais com coronavírus. No início da pandemia, a Viola já havia registrado dez casos. Apesar das voltas aos treinos, o Campeonato Italiano não tem data para reiniciar. A Fiorentina, em 26 rodadas, amarga a modesta 13ª colocação com 30 pontos.






































































































































