Athletico-PR fecha por três meses com atacante pego no antidoping e pode estender contrato

Atacante de 30 anos tem sido monitorado por profissionais do clube para se recondicionar fisicamente

Atacante de 30 anos tem sido monitorado por profissionais do clube para se recondicionar fisicamente

0002050465846 img

Curitiba, PR, 08 (AFI) – A troca de olhares se transformou em algo um pouco mais sério. O Athletico-PR e o atacante Walter chegaram a um acordo e fecharão um contrato de três meses, até agosto. Nesse período, Walter será observado pelo staff do técnico Dortival Júnior e, se mostrar evolução, estenderá o contrato.

O atacante de 30 anos tem sido monitorado por profissionais do clube para se recondicionar fisicamente. Walter, porém, só poderá entrar em campo após 5 de julho, data que acaba a suspensão por doping do atleta.

Ele não atua profissionalmente desde o dia 24 de novembro de 2018. Ele foi pego no antidoping quando atuava pelo CSA por utilizar sibutramina, substância para perder peso. A punição, que deveria ter acabado em 2019, foi estendida por mais um ano.

Walter tem treinado forte. (Foto: Arquivo Pessoal)

Walter tem treinado forte. (Foto: Arquivo Pessoal)

ACIMA DO PESO!
Em janeiro deste ano, Walter enfrentou o Atlético-GO em jogo-treino defendendo um clube amador de Goiânia e se mostrou muito acima do peso. Esse problema, porém, não é novidade e acompanha toda a carreira do atacante.

Walter, de 30 anos, defendeu o Athletico-PR entre 2015 e 2016. Foram 73 partidas com a camisa rubro-negra e 16 gols marcados antes de se transferir para o Goiás.

player