Time gaúcho chega a acordo com elenco e anuncia redução salarial durante pandemia
O percentual não foi divulgado, mas deve girar em torno dos 25% e irá valer para os próximos três meses
O percentual não foi divulgado, mas deve girar em torno dos 25% e irá valer para os próximos três meses
Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou pegando todos de surpresa e agora os times estão tendo que ‘se virar’ para arcar com as suas dispensas mensais. Até por conta disso, nesta sexta-feira (08), o Caxias anunciou que chegou a um acordo com jogadores, comissão técnica e funcionários para redução salarial.
O percentual não foi divulgado, mas deve girar em torno dos 25% e irá valer para os próximos três meses. O técnico Rafael Lacerda falou sobre a situação em uma entrevista no site oficial do clube e afirmou que o momento é de união para o bem do Caxias e de todos. A diretoria do clube aproveitou para agradecer aos jogadores e funcionários por entender as dificuldades do momento.
“A direção propôs a redução de salários e aceitamos porque sabemos de toda a crise mundial e entendemos o momento. A gente tem muita confiança na diretoria que sempre cumpriu com suas obrigações de forma correta”.
Caso o Campeonato Gaúcho não volte ser disputado em três meses, esse acordo pode seguir ou não por mais algum tempo. Diferente dos times da capital, o Caxias segue com suas atividades suspensas por tempo indeterminado.






































































































































