Time da Série B faz acordo com jogadores e anuncia redução salarial
Na semana passada, o CSA propôs o acordo para o grupo de atletas, que prontamente atendeu o pedido da diretoria
Na semana passada, o CSA propôs o acordo para o grupo de atletas, que prontamente atendeu o pedido da diretoria
Maceió, AL, 08 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou pegando todos de surpresa, até mesmo os times da Série A e B do Campeonato Brasileiro. Com receita reduzida, o CSA faz um acordo com o elenco e conseguiu uma redução salarial em 25% dos vencimentos – salários e direitos de imagem.
Na semana passada, o clube alagoano propôs o acordo para o grupo de jogadores, que prontamente atendeu o pedido da diretoria. A negociação foi encabeçada pelo executivo de futebol Marcelo Barbaroti que entrou em contatos com alguns líderes do elenco, que transmitiram a mensagem para o restante do elenco.
Segundo o executivo do CSA, o grupo entendeu que o momento é de união para o bem do clube e de todos. Nos próximos dias, a diretoria também irá trabalhar para chegar a um acordo para preservar os empregos dos demais funcionários.
Além do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste que foram interrompidos, o CSA tem pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde buscará voltar para a elite nacional.






































































































































