Paulista A3: Atacante do Velo Clube lamenta paralisação e mira acesso no retorno
O Velo Clube está em terceiro lugar no estadual com 18 pontos, atrás de Noroeste, com 26, e EC São Bernardo, com 20
O Velo Clube está em terceiro lugar no estadual com 18 pontos, atrás de Noroeste, com 26, e EC São Bernardo, com 20
Rio Claro, SP, 08 (AFI) – A saudade do futebol é sentida por todos nesta paralisação em virtude da pandemia do novo coronavírus. No Velo Clube não é diferente, de acordo com o atacante Rodney. Apesar do momento, ele afirmou que que quer fazer história no clube e mira o acesso quando o Campeonato Paulista Série A3 retornar.
“A tristeza não é só minha, mas como de todo o grupo e profissionais. A gente estava vindo de uma sequência muito boa. A ansiedade está muito grande. É muito difícil ficar sem fazer aquilo que você mais ama.
Além claro da saudade de poder encontrar os companheiros, todos que trabalham no clube e os torcedores, que tenho um carinho muito grande”, disse.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Velo Clube está em terceiro lugar no estadual com 18 pontos, atrás de Noroeste, com 26, e EC São Bernardo, com 20. Os oito primeiros avançam às quartas de final. Apenas dois sobem à Série A2.
“Meu pensamento está no Velo e quero muito fazer história neste time conquistando o acesso.
A A3 é um campeonato muito disputado, que nos dá uma visibilidade grande, então vejo a competição como extremamente importante para o meu currículo e minha carreira”, cravou.
PARALISAÇÃO
O Paulista A3 foi paralisado ao fim da 12ª rodada, em 15 de março. Restam apenas três para definir quem avança e quem está rebaixado.






































































































































