Fora dos planos do Atlético-MG, meia pode retornar ao Fortaleza

"Se eu disser que a gente não quer o jogador, estou mentindo. Vamos monitorar a situação dele", disse o diretor de futebol

"Se eu disser que a gente não quer o jogador, estou mentindo. Vamos monitorar a situação dele", disse o diretor de futebol

0002050466012 img

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Com a divulgação da lista de jogadores que não fazem parte dos planos do Atlético-MG, outros clubes já estão de olho nos nomes. É o caso do Fortaleza, que monitora o meia Edinho, de 25 anos.

O Leão da Pici já havia demonstrado interesse em repatriar o ex-jogador do Guarani, mas a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus esfriou as negociações. Entretanto, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, confirmou o interesse com ressalvas.

0002050466012 img

“Depende das partes, do Atlético, do Edinho. Se eu disser que a gente não quer o jogador, estou mentindo. Vamos monitorar a situação dele.

Mas tem que se encaixar dentro dessa nova realidade. A pandemia gerou um efeito negativo nas contas dos clubes”, disse em entrevista ao Superesportes.

PERFIL AGRADA

Apesar de elogiar o estilo de jogo de Edinho, Daniel reafirmou que vai depender do andamento da situação atual e do mercado.

“Edinho é cearense, é ambientado ao Fortaleza, conhece o modelo de jogo do Rogério, encaixa-se no perfil que a gente busca, mas vai depender do andamento das coisas, vai depender do mercado”, acrescentou.

Contrato em 2018, Edinho não se firmou no Atlético-MG e foi emprestado ao Fortaleza em 2019. Neste ano, novamente no Galo, realizou cinco jogos, mas não agradou.