Série B: Técnico da Chapecoense fala sobre pausa e busca por reforços para sair do Z4
Dal Pozzo também falou da busca de reforços quando a janela de transferências abrir, mas que quer recuperar os jogadores que estão no plantel
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 12 (AFI) – Sem vencer há seis jogos e amargando a zona de rebaixamento, a Chapecoense irá usar essa pausa de praticamente duas semanas, por conta da Data Fifa, para fazer as correções necessárias para sair dessa situação incômoda dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos quem confirmou isso foi o técnico Gilmar Dal Pozzo neste começo de semana.
“Os jogadores precisam ter o poder de indignação e de reação, tem que ter personalidade para buscar. Para ficar um time cascudo temos que poder repetir equipe e padrão, eu tenho que definir conceitos de jogo, vou trabalhar muito porque agora eu sei quais são as características dos jogadores. Nosso desafio é melhorar, principalmente na organização ofensiva para potencializar a equipe e fazer gols”, disse o comandante.
Dal Pozzo também falou da busca de reforços quando a janela de transferências abrir, mas que quer recuperar os jogadores que estão no plantel.
“Não tem uma fórmula mágica de achar que vai vir dez jogadores aqui e resolver, a gente já está no mercado e é difícil encontrar jogadores de qualidade. Então primeiro temos que recuperar os que já estão aqui. Temos que saber selecionar, se for para contratar então a gente vai contratar, mas jogador que esteja pronto para chegar, vestir a camisa e jogar”.
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no dia 24 de junho, contra o Criciúma, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó.






































































































































