América-MG confirma lesão de Ricardo Silva e ganha mais um desfalque
A gravidade do problema ainda não foi divulgada pelo clube, que aguarda a avaliação do departamento médico
O América-MG confirmou a lesão do zagueiro Ricardo Silva; a necessidade de cirurgia ainda será avaliada pelo departamento médico
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O América-MG enfrenta mais uma baixa significativa em seu elenco, pois o zagueiro Ricardo Silva sofreu uma lesão no joelho direito e pode precisar passar por uma cirurgia. A gravidade do problema ainda não foi divulgada pelo clube, que aguarda a avaliação do departamento médico. Como consequência, o jogador não foi convocado para os próximos jogos contra Corinthians e Millonarios.
O jogador se contundiu durante um treinamento no CT Lanna. Drumond. O clube já havia anunciado a contusão antes da vitória sobre o Corinthians, mas a gravidade do problema clínico não havia sido divulgada.
OUTRAS BAIXAS
Além de Ricardo Silva, o técnico Vagner Mancini enfrenta outros desafios, pois também não pode contar com Éder e tem enfrentado dificuldades na formação da dupla de zaga, precisando recorrer aos jovens talentos da base. Durante as últimas partidas, diferentes combinações foram testadas, como Wanderson e Danilo Avelar contra o Corinthians, e Maidana ao lado do jovem Júlio diante do Millonarios.
Além dos zagueiros, Adyson, Matheusinho, Dadá Belmonte e Luan Campos também seguem em recuperação no departamento médico do clube. O próximo desafio do América-MG será contra o Athletico-PR, no domingo, às 11h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































